sábado, 27 de novembro de 2010

Farta de tudo , mas a vida continua

Sinceramente , estou completamente farta .. Farta de discussoes , farta de mentiras , hipocrizia , farta de dar o que nao posso , farta de parecer o que nao sou , farta de preocupar-me com quem nao se preocupa comigo , farta de ser o que querem que eu seja , farta de ser simpatica e querida quando estou super mal-disposta, de rir quando só me apetece chorar , farta de dar conselhos que eu mesma nao consigo cumprir , farta de ser tão confiante e de confiança de chegar ao ponto de todos me contarem tudo e eu nao contar nada ... Estou farta de ter de agradar toda a gente e assim que digo ou faço algo minimamente diferente , sou mal interpretada e muitas vezes julgada ... Estou farta desta humanidade egoista , ignoranteperversa ... Contudo , eu sei que provavelmente pensam "bem , esta gaja so se sabe queixar" mas nao é bem assim .. Se digo o que penso e muitas vezes nao é o melhor , se fico calada é pior ainda .. Mas falsidade jamais , é a coisa que mais detesto , o pior defeito que uma pessoa pode ter .. Por tanto mais vale fazer como eu .. escrever , em momentos de maior tristeza e em de grande alegria . Epáh a vida é assim ... Nao posso fazer nada senao continuar e passar por cima ... Há-que lutar pelos nossos objectivos e pelas coisas que nos prendem à vida .. Agarrar-me com  unhas e dentes aquilo que gosto e me faz continuar .. Bola para a frente e segue o jogo ! Dias melhores virão ... Vida de cristão , assim ... Sempre e sempre a tropeçar 

Sem comentários:

Enviar um comentário